sexta-feira, 7 de outubro de 2016

NOSSOS FILHOS

Uma das mais sublimes missões da instituição chamada FAMÍLIA, receber um espírito como filho nos nossos lares, é uma grande bênção do alto.

Se temos a felicidade de receber um espírito afim, ente querido de encarnações passadas, a alegria é redobrada pelo reencontro e pela oportunidade de vivenciar novas experiências.

Se a situação é diferente, ao recepcionarmos espíritos com os quais não nos acertamos em experiências passadas, temos a abençoada oportunidade de corrigirmos os desajustes e construirmos,  na relação embasada no amor, novas pontes de entendimento.

Assim, tenhamos a certeza de que por mais difíceis que sejam as relações familiares com aqueles espíritos que acolhemos como filhos, a oportunidade é preciosa e não pode ser desperdiçada.

Lembremos sempre que nossos filhos são espíritos eternos e que já chegam com tendências e inclinações que marcarão sua personalidade e sua maneira de ser.

Ao reencarnarem, contam com nossa paciência, nossa tolerância, nosso amor e nossos exemplos para juntos caminharmos rumo à evolução.

Agradeçamos, portanto, ao Criador, pela bênção de recebê-los como companheiros de jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário