Uma das mais sublimes missões da instituição chamada FAMÍLIA, receber um espírito como filho nos nossos lares, é uma grande bênção do alto.
Se temos a felicidade de receber um espírito afim, ente querido de encarnações passadas, a alegria é redobrada pelo reencontro e pela oportunidade de vivenciar novas experiências.
Se a situação é diferente, ao recepcionarmos espíritos com os quais não nos acertamos em experiências passadas, temos a abençoada oportunidade de corrigirmos os desajustes e construirmos, na relação embasada no amor, novas pontes de entendimento.
Assim, tenhamos a certeza de que por mais difíceis que sejam as relações familiares com aqueles espíritos que acolhemos como filhos, a oportunidade é preciosa e não pode ser desperdiçada.
Lembremos sempre que nossos filhos são espíritos eternos e que já chegam com tendências e inclinações que marcarão sua personalidade e sua maneira de ser.
Ao reencarnarem, contam com nossa paciência, nossa tolerância, nosso amor e nossos exemplos para juntos caminharmos rumo à evolução.
Agradeçamos, portanto, ao Criador, pela bênção de recebê-los como companheiros de jornada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário