segunda-feira, 16 de julho de 2018

SERENIDADE

Em alguns momentos da nossa jornada certamente erraremos, mas há de se corrigir a direção com SERENIDADE, buscando a correção da rota.

Será inevitável também não hesitarmos diante das bifurcações da estrada, sem definição clara da direção a seguir. Nestes casos, o melhor a fazer será avaliar a situação, elevar os pensamentos, pedir a intuição dos benfeitores espirituais que nos assistem e com SERENIDADE buscar a direção que nos pareça mais acertada.

Sentimentos de melancolia e apreensão nos são comuns diante dos enfrentamentos diários, que nos apresentam desafios para os quais muitas das vezes imaginamos não estar preparados.
Diante destes cenários, a reflexão racional acerca destes momentos precisa ser feita com SERENIDADE, recarregando nossas energias na fonte segura da prece e na prática da caridade.

Indignação, revolta, mágoas e rancores são venenos  que minam nossas energias e contaminam nosso padrão vibratório, tornando-nos vítimas vulneráveis à influências perniciosas das falanges trevosas.
Mais uma vez, a SERENIDADE será o melhor caminho para que encontremos os antídotos contra esses males, na percepção de que somos o que pensamos. A prática do bem, materializado na forma do amor incondicional exemplificado por Jesus, será nosso mais perfeito roteiro para readquirirmos o controle sobre nossas emoções.

Onde quer que estejamos, a SERENIDADE será sempre o nossa melhor ferramenta de apoio na tomada de decisões, pois evitará precipitações e tomadas de ações impulsivas e inconsequentes.

Exercitemos, pois, a SERENIDADE, para que possamos seguir nossa jornada em PAZ, mesmo em meio às inevitáveis  tempestades do nosso dia a dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário