É comum a nós, seres encarnados, vivenciarmos uma situação que por vezes nos causa inquietação.
Estamos falando dos chamados "sonhos recorrentes", aqueles que constantemente nos visitam enquanto o corpo adormece.
São determinados lugares, cenários, pessoas e situações, que sucessivas vezes se repetem nos nossos sonhos.
Nem sempre são lugares e situações agradáveis, nem sempre isso é prazeroso e por vezes chegam mesmo a ser desconfortáveis e incomodam.
O que não podemos esquecer é que quando nosso corpo descansa, o espírito passa a gozar de uma relativa liberdade para galgar o espaço e no mundo espiritual sempre procurará os locais com os quais se afina.
Locais escuros, sujos, repletos de larvas e insetos, por exemplo, com certeza serão zonas espirituais de baixo teor vibratório.
Se vamos ou somos levados para estes cenários, é porque estamos vivendo uma psicosfera adequada à este tipo de sintonia.
Precisamos descobrir o que estamos fazendo para gerar este baixo padrão vibratório e corrigir nossas atitudes.
Visitas à casas e lugares e contatos com pessoas que não nos recordamos de conhecer, também são frequentes e podem retratar episódios vividos em outras épocas com espíritos afins, fato absolutamente natural se considerarmos a pluralidade das existências e a imortalidade do espírito.
Não olvidemos que estamos nos acotovelando com nossos irmãos desencarnados e o plano material e espiritual se interpenetram, portanto estamos juntos o tempo todo.
Assim como na condição de encarnado em vigília, temos a possibilidade de escolher os locais que frequentamos, quando na condição de espíritos em desdobramento, através do sono, também temos o livre arbítrio para nossas escolhas. Nossa postura ditará nosso destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário