domingo, 20 de maio de 2018

DIANTE DA MEDIUNIDADE TAREFA


As responsabilidades assumidas no campo da mediunidade com Jesus geralmente são permeadas de episódios menos confortáveis nas suas lides diárias, porquanto os adversários do bem estarão sempre trabalhando incansavelmente no intuito de nos desestimular a seguir adiante.

Não há exceções, todos aqueles que reencarnam com este compromisso se verão, invariavelmente, sob constantes ameaças das falanges das sombras que, à espreita, aguardam somente um pequeno sinal de fragilidade para amedrontar e criar apreensões (muitas das vezes fantasiosas).

Estes nossos irmãozinhos, ainda apartados da verdade que liberta, sabedores de que nenhum poder eles terão sobre as forças do bem capitaneadas pelo Meigo Rabi da Galileia, aproveitam-se das vulnerabilidades do ser encarnado, ainda mergulhado no abismo das imperfeições e criam formas pensamento e telas mentais com o objetivo maior de quebrar a disposição no prosseguimento nos seus compromissos assumidos na espiritualidade.

Lembremo-nos que todos aqueles que levantaram a bandeira do Bem e da Paz sofreram ameaças e passaram por momentos difíceis.

O nosso amado Chico, que somente exemplificou humildade e amor foi humilhado, sofreu perseguições, amargou momentos de grande tribulações.

Allan Kardec, o bom senso encarnado, o nosso codificador, relata momentos de intensa amargura e sofrimentos diante de tantas vicissitudes pelas quais passou em virtude de ter abraço a Doutrina dos Espíritos como ideal de vida.

O próprio Mestre Jesus, nosso guia e modelo, o Governador Espiritual de nosso Planeta Terra, retornou ao Plano Espiritual sob o madeiro infame da cruz passando por sofrimentos atrozes e covardes nas nossas mãos.

Assim, se diante das tarefas assumidas no terreno da mediunidade, surgirem percalços e apreensões, não se intimide, ore e siga adiante.

Se sua sensibilidade acabar abrindo portas para a presença de irmãozinhos desajustados, que com presunções mal-intencionadas trouxerem blefes e intimidações, silencie, ore por eles e siga adiante.

Lembre-se que o trabalho na Seara do Mestre é o maior e melhor antídoto contra as investidas do mal.

Mantenha sua casa mental ocupada com idéias e pensamentos elevados, sempre arquitetando as melhores práticas no exercício do servir, pois estes pensamentos não são atrativos para aqueles que ainda se mantém na doentia egolatria, mesmo após o decesso do corpo físico.

Assim, não se intimide, não há motivo para apreensões.

Cumpra seu dever diante dos compromissos assumidos e alinhe-se com o Senhor da Paz, você não está sozinho.

PAZ e LUZ SEMPRE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário