terça-feira, 24 de março de 2020

NÃO ESTAMOS SOZINHOS

SIM, como todo mundo estou ansioso e apreensivo, mas optei pela serenidade e fortalecimento da minha fé.
SIM, como todo mundo estou amedrontado e tenso, mas optei por ser corajoso e me acalmar.
SIM, também estou sendo bombardeado por uma avalanche de informações repetidas, repetidas, repetidas e repetidas, estou saturado deste “monoassunto” em todas as mídias, que na maioria das vezes só serve para fazer fortalecer o cenário desconfortável da dúvida...mas optei por ouvir boas músicas, praticar boas leituras, compartilhar apenas mensagens motivacionais.
A nossa saúde mental e psicológica depende apenas de nós e é preciso ficar longe de notícias alarmantes e sensacionalistas, de Fake News. Distante do que antes chamávamos “imprensa marron” e hoje se transformou em “mídia negra” que se compraz em disseminar confusão, desequilíbrio e abordagens alarmistas.
Sabemos que o momento é delicado, sabemos que temos que tomar cuidado, já fomos informados sobre o que precisamos fazer para nos precaver.
Não percamos o colorido da vida por estamos isolados socialmente.
É uma fase.
Vai passar.
A dor e o desconforto muitas das vezes são necessários...mas o sofrimento, este é opcional.
Sigamos adiante com alegria no coração, pois a vida é bela e nos sorri de volta quando sorrimos para ela.
Sigamos com fé no Amigo Incondicional de nossas almas, o governador espiritual do planeta Terra, pois o Cristo está no comando deste orbe.
NÃO ESTAMOS SOZINHOS.
PAZ e LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário