quarta-feira, 25 de março de 2020

TENHO CERTEZA

O céu amanheceu lindo. 
Azul entre nuvens esparsas e o sol se manifesta oferecendo luz e calor.
Volto de uma noite de sono com sonhos confusos e imagens sem sentido. 
Ao abrir os olhos, a mente, de imediato, se conecta com a realidade do novo dia. 
Saem as imagens dos sonhos e entram em cena as preocupações, os problemas, as ansiedades e apreensões do cotidiano, neste  meu isolamento social. 
Elas estarão comigo até o momento em que eu retornar para a cama, para nova noite de sono. 
Este cena deverá se repetir por dias, semanas, meses?
Não sei quanto tempo durará.
Tenho apenas uma certeza, a de que isso não vai durar para sempre. 
Tenho a certeza que vai passar. 
Tenho a certeza de que voltarei a abraçar os amigos, de que o convívio social voltará à normalidade.
Tenho a certeza de que a vida continuará nos oferecendo oportunidades de crescimento, de evolução, de transformação. 
Não tenho nenhuma dúvida de que estamos passando pela situação que precisamos, no momento em que necessitamos  e ela durará apenas o tempo necessário.
Tenho a certeza  que se eu cumprir o meu papel fazendo a minha parte, estarei  contribuindo para que meu aprendizado seja produtivo. 
E enfim, tenho a mais absoluta certeza de que o Governador Espiritual do Planeta Terra está a conduzir este processo com excelsa sabedoria e extremado amor. 
E é com este pensamento que me levantarei agora para sorver cada gota do aprendizado desta nova página na minha existência. 
Um dia abençoado a todos. 
PAZ E LUZ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário