sábado, 25 de março de 2017

PROSSEGUIR SEMPRE

À vezes tenho saudades do "ontem", mas esta saudade restringe-se à algumas situações, pessoas e lugares, apenas isso.

Não tenho "saudades de mim" porque ao refletir sobre meus passos, concluo que o "cadinho da vida" acabou temperando minha essência e hoje consigo ver que consegui aprender algumas coisas que me tornaram melhor.

Diante desta constatação, procuro seguir minha jornada empenhando-se para aparar as arestas da minha personalidade, do meu caráter, da minha postura diante da vida, pois sei que o meu objetivo é ser melhor à cada dia.


A luta é difícil por conta das toneladas de imperfeições que trago comigo e embora me pese no ombro, continuo insistindo  em carregá-las. O processo de reforma íntima requer disciplina, perseverança, vontade e convicção.

É certo que ainda serão necessárias incontáveis reencarnações até que consigamos atingir o grau evolutivo que almejamos para que sejamos espíritos felizes, mas o segredo é seguir adiante, dando um passo de cada vez, olhando sempre para frente e para o alto.

E não nos esqueçamos nunca! Temos um Guia e Modelo para nos mostrar o caminho, basta que sigamos sua luz.


E esta LUZ....É CLARO QUE É JESUS!

Um comentário: