segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

AS AMIZADES

Ė comum ao ser humano encarnado estabelecer elos de amizades cuja afinidade e a troca de energias chega  até mesmo a superar os laços da consangüinidade.

Amizades que duram décadas e superam o tempo e a distância. Permanece firme, forte e calorosa nåo obstante a ausência física.

Frequentemente se diz os amigos são os parentes que pudemos escolher, mas na verdade é muito mais que isso.

As afinidades não são gratuitas, são oriundas de laços da grande família espiritual, que transcende a matéria e as relações enquanto encarnados.

Não são encontros e sim reencontros de almas afins que já vivenciaram experiências juntas em outros planos e outros tempos.

Embora na condição de encarnados, não consigamos nos recordar destes episódios, eles ficam registrados na essência do nosso espírito e por isso sentimos de forma tão intensa e marcante  a alegria do reencontro.

Assim, precisamos valorizar e cultivar as amizades sinceras, pois na verdade, "amigos são sim nossos parentes, dentro do grande  contexto da nossa família espiritual que transcende o tempo, o espaço e atė mesmo os dois planos (material e espiritual)".


                                                 Pirilampo


Nenhum comentário:

Postar um comentário