No terreno das conversações, olvidamos que nossas palavras são portadoras de energias potentes que atingem implacavelmente os interlocutores que compartilham conosco os cenários de nossa jornada.
Assim, necessitamos de comedimento na utilização desta capacidade de influência junto aos que nos cercam.
Palavras que remetem ao pessimismo e ao desânimo, com certeza desarticularão esforços de irmãos nossos, que lutam com afinco para reconduzir-se em favor do equilíbrio.
Comentários ácidos e críticas mordazes, se reverterão em setas que atingirão corações sensíveis ao nosso derredor, contribuindo para alimentar sentimentos de melancolia e retraimento.
Imprecações levianas resultarão em energias nefastas, contaminando todo o ambiente e repercutindo em graves consequências para o comprometimento do padrão vibratório do espaço por onde transitas.
Assim, exercitemos o comedimento e o bom senso nas nossas conversações.
Utilizemos a nossa boca como veículo de equilíbrio e serenidade, verbalizando palavras de otimismo, esperança, fé e amor.
E não nos esqueçamos nunca, que quando falamos, somos os primeiros a ouvir nossa própria voz e portanto, os primeiros a sermos influenciados pela carga energética do poder das palavras.
Pirilampo
Nenhum comentário:
Postar um comentário