terça-feira, 12 de abril de 2016

NOSSA MISSÃO NA CAUSA DO BEM

Há momentos em nossa caminhada, em que os murmúrios de calamidade e os anúncios de adversidades nos assombram e amedrontam.

Este é o momento em que as entidades desencarnadas inclinadas para a prática do mal,  incitam e potencializam a disposição dos agentes encarnados propensos a disseminar o ódio, a intemperança e o desamor.

Esta mesma legião de infelizes seres cuja mente ainda se encontra envolta em miasmas decorrentes de práticas reprováveis enquanto encarnados, permanecem aprisionados nesta densa teia tecida por  eles mesmos e trabalham o tempo todo para arrastar os incautos para a mesma prisão.

A única forma de nos mantermos ao largo destes tenebrosos cenários, é através da vigilância dos nossos pensamentos, das nossas conversações e da nossa postura.

Podemos nos unir às falanges da escuridão disseminando dúvidas, inseguranças, medo e desespero. Potencializando negatividades, pessimismo e derrotismo.

Ou podemos ser agentes da luz, neutralizando dúvidas com a esperança, as inseguranças com a fé, o medo com a coragem e o desespero com serenidade.

Com nossa postura equilibrada e nosso verbo pacificador, podemos neutralizar o pessimismo que ronda as criaturas, com o otimismo do sorriso. Destuir a negatividade com nossa a energia do amor.

Construindo um cenário mental de prosperidade e equilíbrio, somos capazes de eliminar o derrotismo e caminhar para frente e para o alto, com a certeza de que tudo passa e o universo conspira à favor das pessoas de bem.

Cabe à cada um de nós nos unirmos neste momento,  às falanges do bem.

Trabalhadores abnegados e incansáveis na causa pacificadora e redentora do Mestre Jesus, eles contam conosco nesta missão.

Arregassemos as mangas e comecemos já.

                                                                                              Pirilampo

Nenhum comentário:

Postar um comentário