quarta-feira, 14 de setembro de 2016

A VIDA CONTINUA II (Mensagem de um espírito recém desencarnado)

Amados meus,

A nova experiência para mim ainda é confusa.

Tenho dificuldade de entender as coisas que estão acontecendo comigo, porque minha mente ainda está em confusão.

A realidade que me rodeia é muito diferente daquilo que sempre entendi e esperei, em virtude das minhas crenças.

A ruptura dos laços com a matéria causa um desconforto difícil de explicar.

A impressão que temos é que uma metade de nós está aqui, neste Plano, mas a outra continua aí, na Terra, com vocês.

E a gente fica dividida entre esses dois mundos.

As emanações mentais de vocês ainda nos atingem de forma muito intensa.

A ligação é forte e inevitável, é como se estivéssemos abraçados, num abraço apertado. O que um sente, o outro também sente, é uma simbiose inevitável.

Estamos sendo assistidos aqui, recebemos aqui o apoio que necessitamos para retomar nossa nova vida.

No entanto, a ajuda de vocês que ficaram, é indispensável para que consigamos o reequilíbrio necessário para continuar a caminhada.

Também sentimos saudades.

Também nos dói a distância.

Também sofremos com a separação.

Mas precisamos, juntos, mobilizar nossos esforços para que um não atrapalhe a caminhada do outro.

Roguemos à Jesus para que nos dê forças para superarmos este momento difícil e não nos esqueçamos de que o tempo é o melhor remédio para todas nossas aflições.
Saudade sim, desespero, JAMAIS.


E que Deus nos dê o consolo e a resignação para avançarmos, pois A VIDA CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário