quinta-feira, 22 de setembro de 2016

VIDAS PREGRESSAS

Ė comum encontrarmos entre os simpatizantes da Doutrina Reencarnacionista, pessoas que se ocupam em buscar informações sobre suas vidas pregressas.
A curiosidade sobre o que foi ou quem foi em vidas passadas alimenta sua curiosidade tomando boa parte do seu tempo em pesquisas e inquirições sobre o assunto.
Alguns partem até mesmo para as chamadas RVP (Regressões às Vidas Passadas), tamanha sua ânsia por satisfazer suas curiosidades.
Outros acabam vitimados por informações frívolas oriundas de espíritos zombeteiros, descompromissados com a verdade e sucumbem nas armadilhas da ilusão e da fantasia.
Se queremos saber quem fomos e o que fizemos no ontem, basta observarmos o hoje.
As nossas tendências e inclinações certamente nos mostrarão inequívocos traços  de personalidade que retratarão com fidedignidade o que fomos e ainda somos.
Portanto, mais importante do que saber que identidade tivemos, a nossa busca deve ser sempre no sentido se identificar o que ainda trazemos no nosso ser, das imperfeições adquiridas no passado.
Consciente dessas imperfeições, nosso desafio maior será sempre o esforço em extirpá-las do nosso espírito, para avançarmos na busca do essencial.
Ocupemo-nos, portanto, nessa busca e deixemos de lado as curiosidades frívolas que nada agregam ao nosso processo de burilamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário