quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SOMOS O QUE PENSAMOS

A mente é oficina de pensamentos e o pensamento é quem norteia nosso ser.
Somos o que pensamos.

Se pensamos em coisas positivas e elevadas, todo nosso ser fica propenso a receber essas vibrações de padrão elevado, proporcionando ao nosso ser este benefício.

Se nossa atitude se volta à produção de pensamentos negativos e doentios, nosso espírito se prostra, somatizamos enfermidades e adoecemos.

A falta de confiança, a excessiva preocupação com o amanhã, o apego demasiado à matéria, à ambição desmedida, todos estes são fatores que potencializam nossa ansiedade.

Ansiedade leva-nos à estado de stress descontrolado.

Stress descontrolado nos leva à descontroles emocionais.

Descontroles emocionais são estimuladores de melancolia.

Melancolia é o primeiro passo para o isolamento.

Isolamento é o caminho da depressão.

Assim, sempre que um pensamento menos nobre ou pouco elevado se abater sobre nós, reajamos com o escudo da prece.

A prece eleva nossos pensamentos, nos coloca em contato com o mais alto e nos equilibra diante das vicissitudes da vida.

Utilizemo-na ao nosso favor.

                                                                                                Pirilampo

4 comentários:

  1. Como falou comigo está menagem. Como está mensagem identificou com propriedade o que estou vivendo...E o mais importante e que ,como está mensagem me abriu os olhos. Obrigado Deus!

    ResponderExcluir
  2. Como falou comigo está menagem. Como está mensagem identificou com propriedade o que estou vivendo...E o mais importante e que ,como está mensagem me abriu os olhos. Obrigado Deus!

    ResponderExcluir
  3. Cara Adriana, a espiritualidade fala conosco através dos veículos que estão mais próximos de nós. Certamente seu "anjo da guarda", seu espírito protetor, a intuiu a ler a mensagem do nosso irmão Pirilampo. Grande e fraternal abraço !

    ResponderExcluir
  4. Cara Adriana, a espiritualidade fala conosco através dos veículos que estão mais próximos de nós. Certamente seu "anjo da guarda", seu espírito protetor, a intuiu a ler a mensagem do nosso irmão Pirilampo. Grande e fraternal abraço !

    ResponderExcluir