quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

GRATIDÃO

Acordei!
Abri os olhos e enxerguei os meus rádios, os meus gatos, a paisagem lá fora.

Agucei meus ouvidos e ouvi os pássaros cantando alegremente nas árvores e o ruído dos carros passando na avenida.

Senti o cheiro de um delicioso café sendo preparado na cozinha e me deliciei com ele.

Levantei-me e pude caminhar até o chuveiro, onde um banho quentinho me esperava.

Vesti uma roupa limpinha e cheirosa, calcei uma confortável bota, e agora estou me preparando para ir ao trabalho com meu carro.

Quantas bênçãos nesta manhã !
Quantas dádivas divinas ao meu redor !
Recebo tanto do Criador que às vezes fico envergonhado em pedir algo à Ele.

Então, com  tanto a agradecer, o que me proponho neste dia que se inicia, é me esforçar para retribuir tantas bênçãos sendo paciente, caridoso, amável e compreensível com todos aqueles que me cercam.

Tentarei levar mensagens de otimismo, ânimo, perseverança e fé.

Tentarei hoje, ser melhor do que fui ontem.

Senhor, tentarei ser um INSTRUMENTO DA SUA PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário