terça-feira, 12 de janeiro de 2016

NOSSA POSTURA

Deparei-me com irmão menos favorecido no sinal de trânsito.

Enquanto o sinal encontrava-se fechado, ele pedia uma moeda, um pedaço de pão, qualquer coisas para alimentar-se.

Eu estava ocupado demais no meu smartphone e nem tive tempo de dar atenção à ele.

 Infelizmente ele pediu e eu não pude atender.


Na fila do caixa do supermercado, uma senhora se aproximou de mim e me pediu que completasse o dinheiro para que ela conseguisse pagar a compra.

 Fez isso justamente no momento em que eu estava ao telefone tratando de um assunto importantíssimo.

Infelizmente ela pediu e eu não pude atender.

Um mendigo apertou a campainha de casa, justamente no momento daquela melhor cena da novela.

Vi que era uma pessoa pedindo alimento com uma lata às mãos.

Esperei terminar a novela para atendê-lo e quando fui até o portão, ele já tinha ido embora.

Infelizmente ele pediu e não pude atender.

Tocou o telefone e era uma instituição de caridade ligada a um hospital que trata de crianças com câncer.

Pediram donativo em dinheiro, justamente no final do mês. Eu não tinha recebido o pagamento ainda e fui obrigado a dizer não.

Infelizmente eles pediram e eu não pude atender.

À noite, recolhi-me para o merecido e necessário descanso.

Pedi à Deus que protegesse à mim e minha família.
Pedi paz, saúde, harmonia, prosperidade, proteção contra todos os perigos.

Pedi que o Pai me ajudasse na conquista de alguns bens materiais que tanto preciso.

Pedi pelos meus amigos, pedi pelo meu emprego e pedi à Ele a coragem e persistência necessária para seguir adiante na minha jornada.

Pedi e espero que Ele me atenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário