terça-feira, 22 de setembro de 2015
DIA DOS PAIS
Neste domingo de agosto em que se comemora o Dia dos País, muitos estarão tristes, envolvidos num clima de introspecção, pensativos e sensíveis às lágrimas, uma vez que o pai querido não se encontra mais neste Plano. Isso é natural, afinal a saudade é um sentimento inevitável e doloroso.
É perfeitamente compreensível sentirmos falta daqueles que já retornaram para a Pátria Espiritual.
No entanto, devemos evitar a frase com o verbo PERDER. "Perdi meu pai", " Perdi minha mãe", são frases que não correspondem à realidade espiritual.
NINGUÉM PERDE NINGUÉM!
Nossa essência, nossa individualidade, nossa consciência, está no espírito.
E quando descartamos está indumentária material, PERMANECEMOS VIVOS.
Nossos entes queridos, nossos amigos que já partiram para o Plano Espiritual, na verdade continuam conosco, porque os Planos se interpenetram. Interagem conosco, se aproximam de nós e compartilham do nosso estado de espírito.
Se ficamos tristes, eles ficam tristes também, se nos alegramos, desfrutam da nossa alegria.
Assim, se você hoje está com saudade do seu querido pai que já retornou à verdadeira pátria, procure um lugar tranquilo, faça uma prece por ele.
Mentalize situações alegres vividas com ele. Abrace-o em pensamento, sorria com ele, dê risadas com ele, procure trazer à sua mente somente pensamentos de alegria.
E esteja certo, ele viverá isso com você.
Sentirá essas vibrações e ficará feliz.
Lembremo-nos que o AMOR tem tamanha força, que é capaz de nos manter juntos mesmo que estejamos separados, em Planos diferentes da vida.
Assim, FELIZ DIA DOS PAIS aos pais encarnados e também aos pais desencarnados (nunca mortos pois a morte não existe!)
(Pirilampo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário