segunda-feira, 30 de maio de 2016

DESISTIR, NUNCA!

Meu anseio de ajudar pode sofrer a decepção da ingratidão, mas jamais devo deixar de ajudar mesmo sendo assim.

Minha ânsia de crescer pode resultar em tropeços e quedas, mas devo me levantar sempre e tentar novamente, quantas vezes for necessário.

Meu propósito de reforma íntima pode se deparar com obstáculos aparentemente intransponíveis, porém nunca desistirei de tentar.

Minha predisposição à prática do bem e à disseminação do amor, certamente se deparará com situações que comprometerão meu estímulo e minhas forças, mas jamais me entregarei ao desânimo.

É assim, lutando contra tudo aquilo que me ameaça desvirtuar do caminho, seguirei confiante, pois sei que nesta jornada nunca estarei sozinho.

Jamais me esquivarei de estender a mão ao que vem atrás e ficarei meus olhos aos que vão na frente.

Desta forma é certo que chegarei ao meu almejado destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário